Significado das Flores Numa Coroa de Flores

Significado Das Flores Numa Coroa de Flores

Significado das Flores Numa Coroa de Flores
Significado das Flores Numa Coroa de Flores

Uma das melhores forma de escolher  Coroas de Flores para cada situação é sabendo o significado das flores numa coroa de flores. Dessa forma, é possível eleger o modelo que mais combina com o homenageado. Além disso, o significado da coroa de flores, de acordo com as espécies presentes no arranjo, pode indicar o que você deseja aos familiares de quem se foi.

Gérbera

É uma flor bastante vista em coroas de flores, podendo ser encontrada em tons diversos, o que é ideal para uma homenagem alegre. Porém, a gérbera pode aparecer ainda na cor branca, para uma coroa de flores discreta e delicada. Essa espécie significa simplicidade e sensibilidade. Mais especificamente na cor amarela está associada à inocência, por isso, é comum no velório de crianças.

Margaridas

Delicadas, as margaridas representam juventude, bem como afeto. Dessa forma, são outras espécies bastante comuns nas coroas de flores em velórios de pessoas mais jovens. Além disso, pode ser encontradas em tons de rosa, laranja e amarelo, para conferir alegria ao arranjo e à homenagem.

Lírio

Mesmo que seja mais conhecida na cor branca, o lírio na coroa de flores pode aparecer em um belíssimo tom rosa. Essa espécie possui significados relacionados à pureza e ao amor eterno, por isso, pode estar presente quando se quer homenagear pessoas próximas que se foram.

Copo de Leite

Mais uma flor que é principalmente vista na cor branca. A sua imponência faz com que se destaque em qualquer coroa de flores, sendo que o seu significado é de paz e pureza. Também é uma espécie que transmite calma e tranquilidade, assim, coroas de flores com copos de leite combinam com os mais diversos momentos.

Crisântemo

Outra delicada flor que pode dar um toque especial à coroa de flores, aparecendo não apenas no seu tradicional branco, como também nos belíssimos tons de rosa, amarelo e lilás. Já o seu significado associa-se à sinceridade e felicidade e, por ser bastante resistente, possui ainda simbologia de vida completa.

Rosas

As encantadoras rosas também marcam presença nas coroas de flores, podendo não só aparecerem na cor branca, que representam esperança e lealdade, mas também na tonalidade vermelha. Nesse caso, o seu significado é de amor e à paixão, por isso, é perfeita para homenagear as pessoas amadas e próximas.

Lisiantos

Já que o significado dessa espécie é sensibilidade feminina, é possível encontrar os lisiantos com frequência em coroas de flores destinadas aos velórios de mulheres. Mesmo que exista em várias cores, são os tons rosa e o branco os preferidos na hora de homenagear com muito bom gosto quem se foi.

Orquídeas

Também podem estar presentes nas coroas de flores, conferindo muita beleza e um toque especial, pois é o que melhor sabem fazer. As orquídeas representam sabedoria e força, dessa forma, a sua presença é uma ótima maneira de homenagear quem se foi com respeito e carinho.
E para escolher a coroa de flores certa para a sua homenagem, a Taquari Flores conta com ampla variedade, contendo a combinação das mais belas espécies. Acesse abaixo e escolha a sua.

Veja Abaixo Alguns Modelos

 

Clique Aqui e Veja Todos os Modelos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat