Rosas Importadas

Rosas Importadas

Rosas são as flores preferidas em uma série de ocasiões não só pela beleza que possuem, mas por serem também as mais populares. Afinal, ao pensar em flor, qual é a primeira que vem a sua mente? Porém, se as rosas já causam comoção, então, imagine as rosas importadas, você já ouviu falar sobre elas?

Diferenciais das Rosas Importadas

Essas rosas se destacam por conta dos onze centímetros de diâmetro que o seu botão pode atingir. Para ter uma ideia, esse tamanho é cerca de duas vezes mais do que as rosas brasileiras costumam ter. O seu tamanho incomum não chama só a atenção do público consumidor no Brasil, como também em todo o mundo.

Como se não bastasse, as rosas nativas da Colômbia não são apenas imensas e lindas, mas também possuem cores intensas, um delicioso perfume e, o melhor de tudo, duram por mais tempo. Com os cuidados adequados elas podem permanecer lindas por até três semanas. Quanto as suas cores, são encontradas em tons de vermelho, rosa, branco, laranja e lilás.

O fato dessas rosas estarem a mais de dois mil metros de altitude é decisivo para o seu aspecto. Isso porque o clima das montanhas faz com que as rosas cresçam mais e desabrochem de maneira mais lenta, por conta das baixas temperaturas, levando aos botões maiores. Além disso, lá no alto, elas estão muito mais expostas à luminosidade, o que colabora principalmente com os tons mais vivos que a planta ganha.

Rosas Importadas Cultivadas no Brasil

Com a procura cada vez maior pelas rosas cultivadas na Colômbia, muitos empresários do setor têm apostado no cultivo dessas flores em solo brasileiro. Hoje em dia, já é possível encontrar cultivos nas regiões sudeste e sul do país, bem como em menor quantidade no nordeste.

Para obter sucesso na produção, procuram-se áreas que se assemelham às áreas montanhosas da Colômbia. Assim, as rosas são encontradas em serras e regiões com maior incidência solar, bem como aquelas de clima mais ameno. Mesmo que as flores cultivadas em solo nacional não tenham atingido a mesma exuberância, estão mostrando bons resultados para o mercado de flores do país.

Por conta disso, as rosas importadas também se tornaram mais acessíveis aos consumidores brasileiros, não só pelo preço mais baixo, como também pela facilidade em encontrá-las. Dessa forma, você pode presentear amigos, familiares ou o amor da sua vida com essas esplendorosas flores.

Onde Encontrar Rosas Importadas

As rosas nativas na Colômbia decoram com muito bom gosto os mais variados eventos festivos, como casamentos, formaturas, bailes de debutantes, aniversários e demais ocasiões. E você que é um admirador pode adquiri-las simplesmente com o intuito de decorar a sua casa. A vantagem de comprar buques de flores é a possibilidade de apreciá-las durante todo o ano, mesmo nos meses em que elas não desabrochariam se cultivadas em casa.

Para encontrar as mais belas rosas importadas e muitas outras, a Taquari Flores é o lugar certo. Navegue no site e encontre o presente ideal, independente da ocasião.

Veja Mais Modelos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat