Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1-Como faço para enviar uma mensagem junto com as flores?
Na página de finalizar compra, existe uma área especial para escrever a mensagem que deseja para o destinatário.

1-Qual é o melhor lugar para colocar as flores?
O local deve ser arejado, bem iluminado, mas sem luz direta do sol. Se ficarem em ambiente com ar-condicionado, poderão desidratar rapidamente. Estes cuidados valem para buquês, arranjos florais e flores de corte.

2-Quais são as melhores flores para o escritório?
Boa parte dos escritórios recebe pouca luz do sol e tem ar-condicionado. Por este motivo, recomendamos antúrio e callas, entre outros.

3-Preciso trocar a água dos arranjos florais?
Sim é preciso. Isto também vale para os arranjos com espuma floral.

4-Preciso trocar as águas dos buquês todos os dias? E qual é a quantidade necessária?
Se a água estiver limpa, sem resíduos, não precisa. Mas se apresentar cor amarelada ou estiver turva é sinal que deve ser substituída por água limpa. Tome cuidado para não deixar folhas dentro da água e assim evitar que apodreçam. Não coloque água demais. O ideal é cobrir apenas a base do caule, o que equivale a quatro ou cinco centímetros de água.

5-Quantas vezes por semana preciso regar a orquídea?
A orquídea é uma flor que não gosta de muita água. A rega pode ser feita uma vez por semana. A quantidade ideal de água equivale a uma xícara de café.

6-Como faço para cancelar o pedido depois de ter feito o pagamento?
O cancelamento do pedido deve ser feito antes da saída do arranjo do centro de distribuição. Envie um email para contato@coroadeflorestaquari.com.br ou ligue para 11 2692-5792. Em datas comemorativas − Dia das Mães, Dia dos Namorados − solicitamos urgência . Assim que recebermos a solicitação para o cancelamento do pedido, entraremos em contato com a administradora do cartão de crédito para que a transação não seja lançada na fatura do seu cartão. Caso o lançamento já tenha sido efetuado, solicitaremos o estorno. Ao final do processo, enviaremos um email com a confirmação de que tudo foi resolvido.

7-Como posso saber se a minha compra foi entregue para o destinatário?
Assim que finaliza a compra, você recebe uma mensagem via email com um número para que possa rastrear seu pedido até a entrega.
Se quiser alterar o meu pedido o que devo fazer?
Para alteração de pedido ligue para (11) 2692-5792 ou envie um email para contato@coroadeflorestaquari.com.br. Este procedimento deve ser realizado 24 horas antes da data de entrega para que seja possível atender sua solicitação.

8-Se não quiser comprar pelo site, posso fazer meu pedido por telefone?
É claro que sim! Você pode ligar para nossa Central de Atendimento no (11) 2692-5792 das 8h às 18hs e fazer o seu pedido.

9-As flores são entregues no mesmo dia?
Para entrega no mesmo dia, aceitamos pedidos até às 12h para endereços comerciais e 16h para endereços residenciais.

10-Como as flores são transportadas para a entrega?
A Taquari Flores desenvolveu métodos especiais adequados para o transporte de buquês e arranjos florais. Além disso, transportamos as flores de carro, ou transportadora motoboys. Desta forma, evitamos que o produto sofra algum dano durante o trajeto.

11-Posso escolher o horário para a entrega?
Nossas entregas são realizadas por períodos, ou seja, manhã ou tarde.

12-Vocês entregam em outros estados?
Não. A Taquari Flores atende apenas na Grande São Paulo.

11-Na hora da entrega, o que acontece se não tiver ninguém em casa?
Caso o destinatário não esteja em casa e não pudermos deixar o produto na portaria do prédio, ou algum vizinho, entraremos em contato para agendarmos uma nova entrega. Neste caso, cobraremos mais uma taxa para o reenvio do produto. Como a flor é um produto delicado e altamente perecível, se o arranjo sofrer algum dano durante o processo que exija a substituição de algumas flores, também será cobrado valor adicional.

12-Vocês entregam aos sabados, domingos e feriados?
Sim. realizamos entregas aqos domingos e feriados.

13-Quais são as formas de pagamento?
Você pode fazer o pagamento utilizando os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo pelo sistema PagSeguro e Cielo. Lembre-se: para que seu pedido seja processado e entregue na data solicitada, você precisa fornecer todas as informações completas – nome e sobrenome, endereço residencial com CEP e telefone para contato.

14-Tenho um pouco de medo de fazer compras online. Como posso saber se a compra na Taquari Flores é segura?
Toda a informação que você compartilha na loja virtual da Taquari Flores é armazenada de forma segura. As informações coletadas durante as transações são criptografadas com a ajuda de uma tecnologia chamada SSL (Secure Socket Layer). Este protocolo garante que o nosso site fique blindado e que os dados trafeguem em segurança na Internet. Suas informações de cartões de credito não são armazenadas em nosso site. São Diretamente digitadas na plataforma de pagamento como o Pagseguro e Cielo.

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