Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Na página de finalizar compra, existe uma área especial para escrever a mensagem que deseja para o destinatário.
O local deve ser arejado, bem iluminado, mas sem luz direta do sol. Se ficarem em ambiente com ar-condicionado, poderão desidratar rapidamente. Estes cuidados valem para buquês, arranjos florais e flores de corte.
Boa parte dos escritórios recebe pouca luz do sol e tem ar-condicionado. Por este motivo, recomendamos antúrio e callas, entre outros.
Sim é preciso. Isto também vale para os arranjos com espuma floral.
Se a água estiver limpa, sem resíduos, não precisa. Mas se apresentar cor amarelada ou estiver turva é sinal que deve ser substituída por água limpa. Tome cuidado para não deixar folhas dentro da água e assim evitar que apodreçam. Não coloque água demais. O ideal é cobrir apenas a base do caule, o que equivale a quatro ou cinco centímetros de água.
A orquídea é uma flor que não gosta de muita água. A rega pode ser feita uma vez por semana. A quantidade ideal de água equivale a uma xícara de café.
O cancelamento do pedido deve ser feito antes da saída do arranjo do centro de distribuição. Envie um email para [email protected] ou ligue para 11 2692-5792. Em datas comemorativas − Dia das Mães, Dia dos Namorados − solicitamos urgência . Assim que recebermos a solicitação para o cancelamento do pedido, entraremos em contato com a administradora do cartão de crédito para que a transação não seja lançada na fatura do seu cartão. Caso o lançamento já tenha sido efetuado, solicitaremos o estorno. Ao final do processo, enviaremos um email com a confirmação de que tudo foi resolvido.
Assim que finaliza a compra, você recebe uma mensagem via email com um número para que possa rastrear seu pedido até a entrega. Se quiser alterar o meu pedido o que devo fazer? Para alteração de pedido ligue para (11) 2692-5792 ou envie um email para [email protected]. Este procedimento deve ser realizado 24 horas antes da data de entrega para que seja possível atender sua solicitação.
É claro que sim! Você pode ligar para nossa Central de Atendimento no (11) 2692-5792 das 8h às 18hs e fazer o seu pedido.
Para entrega no mesmo dia, aceitamos pedidos até às 12h para endereços comerciais e 16h para endereços residenciais.
A Taquari Flores desenvolveu métodos especiais adequados para o transporte de buquês e arranjos florais. Além disso, transportamos as flores de carro, ou transportadora motoboys. Desta forma, evitamos que o produto sofra algum dano durante o trajeto.
Nossas entregas são realizadas por períodos, ou seja, manhã ou tarde.
Não. A Taquari Flores atende apenas na Grande São Paulo.
Caso o destinatário não esteja em casa e não pudermos deixar o produto na portaria do prédio, ou algum vizinho, entraremos em contato para agendarmos uma nova entrega. Neste caso, cobraremos mais uma taxa para o reenvio do produto. Como a flor é um produto delicado e altamente perecível, se o arranjo sofrer algum dano durante o processo que exija a substituição de algumas flores, também será cobrado valor adicional.
Sim. realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
Você pode fazer o pagamento utilizando os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo pelo sistema PagSeguro e Cielo. Lembre-se: para que seu pedido seja processado e entregue na data solicitada, você precisa fornecer todas as informações completas – nome e sobrenome, endereço residencial com CEP e telefone para contato.
Toda a informação que você compartilha na loja virtual da Taquari Flores é armazenada de forma segura. As informações coletadas durante as transações são criptografadas com a ajuda de uma tecnologia chamada SSL (Secure Socket Layer). Este protocolo garante que o nosso site fique blindado e que os dados trafeguem em segurança na Internet. Suas informações de cartões de credito não são armazenadas em nosso site. São Diretamente digitadas na plataforma de pagamento como o Pagseguro e Cielo.
Nome Fantasia: Taquari Flores
Razão Social: Floricultura Taquari Ltda
CNPJ: 74.288.663/0001-90
Loja Física e Central de Distribuição:
Rua Taquari, 61/67 Mooca – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3476 5792 | (11) 2692 5792
Whatsapp: (11) 94155 2225
Email: [email protected]
Atendimento:
De Segunda a Sábado: Das 08h às 20h
Domingos e Feriados: Das 8h às 15h.
Estamos online!