Orquídeas Artificiais

Orquídeas Artificiais Lindas e Quase Reais

Muitas pessoas optam por escolher as Orquídeas artificiais como forma para decorar espaços e ambientes. Realmente elas mudaram muito do que eram em qualidade e hoje em dia quase não se percebe que realmente são artificiais. Não é raro o cliente entrar para visitar a loja e se deparar um arranjo com flores artificiais, e perguntar “mas é artificial?”.
A qualidade é incrível e realmente são muito bonitas.

Utilização

Como já se diz Orquídeas Artificiais são Artificiais e não necessitam de cuidados para a sua sobrevivência, por isso consequentemente podem ser usadas em qualquer local, não se importando se vai pegar luz solar, luz artificial, se vai precisar de água uma ou duas vezes por semana e aí vai. Ufa! Alivio Total para os que não tem tempo para cuidar de plantas ou flores e agora não vão mais se preocupar com os cuidados que as plantas naturais necessitam.

orquídeas artificiais
orquídeas artificiais

Decoração de Ambientes

Atualmente cada vez mais pode se observar em escritorios e portarias de empresas a utilização de Orquídeas e plantas artificiais como forma de decoração. São Utilizadas como decoração de vasos, em forma de arranjos florais, jardineiras com plantas, vasos com folhagens diversas e até simulando água natural, realmente muito perfeita.

Cuidados

Como tudo, apesar das Orquídeas serem artificiais elas também necessitam de cuidados, menos é claro que uma natural, mas porém precisam de manutenção. Elas requerem uma limpeza periódica. Com um espanador comum pode-se conserva-las por mais tempo, limpando suas flores e folhagens rotineiramente. Tendo esse cuidado evitaremos o acúmulo de pó e da poluição a que estamos sujeitos.

Lavagem das Orquídeas Artificiais

Tendo o cuidado de limpar periodicamente as folhas e Orquídeas artificiais com o um espanador, prolongaremos ao máximo a lavagem delas.

Porém é inevitável vai chegar a um ponto que teremos que realizar a lavagem delas.

Para lavá-las procure separar por cores e mergulhar num balde com água e limpá-las com detergente neutro, não use sabão em pó, pois podem desbotar as cores modificando a sua textura. Após lavá-las enxague em abundância.

Para sua secagem recomenda-se que seque sempre à sombra nunca expô-las ao sol, sempre de cabeça para baixo, evitando que água fique acumulada em seu interior e estrague o seu formato. Após a secagem é só recolocar nos vasos novamente, tendo assim Orquídeas artificiais renovadas.

Vantagem das Orquídeas Artificiais

As Orquídeas Artificiais costumam ser uma solução bem prática para quem gosta de uma casa sempre florida. Escolha sempre plantas e flores que estejam em harmonia com a sua casa, combinando cores, com leve contraste ou a gosto seu. Na dúvida procure um especialista que irá lhe ajudar com o tipo de flores que mais se harmonizará com sua casa ou escritório.

Com relação ao custo as artificiais em primeiro plano são mais caras que as naturais, porém a longo prazo se tornam mais baratas, pois vão permanecer no local escolhido por muito mais tempo que as naturais, tornando-se assim uma escolha mais vantajosa.

Veja Flores Artificiais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat